Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher realizada amorosamente com um casamento sólido e uma familia feliz. Amo meu marido e minhas filhas tenho uma familia maravilhosa incluindo mãe, pai, irmãos, vó, etc...Gostos muito de fazer amizades e conhecer pessoas novas, sou amiga e gosto de ajudar os outros. Sou católica não muito praticante mas creio muito em Deus.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009


Ilumine sua vida!!!!


Quando surge um problema, você tem duas
Alternativas: ou fica se lamentando, ou procura uma solução.
Nunca devemos esmorecer diante das dificuldades.
Os fracos se intimidam.Os fortes abrem as portas e ascendem as luzes.
(Dalai Lama)

Um comentário:

  1. E o que você faz por onde passa, ilumina a todos com sua alegria e mostra o caminho da porta para que todos vá embusca de seus sonhos,então para mim você e a pessoa que tem que se realizar e se vai se sentir melhor , porque para mim gosto de voc~e do jeito que é,gorda ou magra,isto e apenas detalhe para mim mas para você e mas um obstaculo que esta para vence-lo porque nada te intimida e vai sempre atras de soluções o melhor de tudo é que sempre conquista com merito maior o que deseja.

    ResponderExcluir