Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher realizada amorosamente com um casamento sólido e uma familia feliz. Amo meu marido e minhas filhas tenho uma familia maravilhosa incluindo mãe, pai, irmãos, vó, etc...Gostos muito de fazer amizades e conhecer pessoas novas, sou amiga e gosto de ajudar os outros. Sou católica não muito praticante mas creio muito em Deus.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

1 mês decirurgia e 10kg off


Olá pessoal estou de volta, fiquei um tempinho sem postar nada por aqui , mas agora vou postar como foi minha cirurgia.
No dia da cirurgia estava tranquila pois sabia que Deus havia preparado uma boa hora pra mim,estava muito confiante que ia dar tudo certo e deu.
na foto ao lado estava pronta para ir para o centro cirurgico . Fui internada as 10h e fui para o centro cirurgico por volta das 19h, meu marido ficou o tempo todo do meu lado e não saiu do hospital até me ver e confirmar que estava tudo bem comigo , no hospital estava também minha irmã Mônica e minha amiga que eu considero como uma irmã Tati.
Fui para o quarto por volta das 23h chegando lá sentia muita dor , uma sensação ruim do pós nestesia mas fiquei tranqüila quando vi meu marido, minha irmã e minha amiga Tati, só sei que eu reclamava muito de dor e não queria que eles fossem embora, queria que ficassem ali comigo mas não podia, pois não podia ficar acompanhate no quarto. A dor só foi naquela noite depois que eles foram embora falei pra enfermeira que estava sentindo muita dor e ela me medicou ai aliviou a dor.
No dia seguinte não sentia mais dor só mesmo o encomodo do dreno. Recebi visitada minha irmã marlene, da minha mãe e da minha amiga tati.
bom o que posso dizer é que minha cirurgia foi abençoada por deus poi não senti dores insuportavéis, não tive nenhuma complicação foi tudo bem graças a Deus .
Hoje 10/04/2009 estou com 29 dias de operada e 10kg off.
Dia da cirurgia com 94.500kg
29 dias = 84.300 = 10.200 kg off
Minha meta estipulada pelo médico é de 36.500 kg
Meu peso ideal é 58kg.
Vamos ver em quantos meses eu vou atingir minha meta.
Logo irei postar meu antes e depois aqui.

5 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Estava até maquiada,né....
    Santa vaidade hehehe Eu tb sou assim!
    Bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Olhaaa meus parabensss, eu fiz a cirurgia tbm e é otimo ver vc falando do resultado dia a dia, operei dia 06/04/2009 e hoje, 15/04/2009 estou 6 quilos a menos. Minha meta são 35 quilos.. vamos ver!

    Boa Sorte!!

    e fica com Deus

    =)

    eva_helena
    cuiabá=MT

    ResponderExcluir
  3. parabens colega! essa luta vc venceu! eu aida estou na luta pra conseguir a cirurgia.nao imc 40 e sim 31,mas tenho doencas pre existentes.estou tentando livrar dos kg com medicamentos há 10 anos,e sempre fica o efeito sanfona. fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, colega, sou andreia , eu também fiz a cirurgia no dia 1 de abril hoje faz 24 dias, ja perdi 10 kilos, Deus esteve comigo em todo o momento . Foi maravilhoso ocorreu tudo bem Tenho certeza que ele não me abandonara no pos operatorio estou muito feliz, e feliz por você também beijos

    ResponderExcluir
  5. PARABÉN LINDA DEUS TE ABENÇÕE ME ACEITA COM SUA AMIGA?

    ResponderExcluir