Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher realizada amorosamente com um casamento sólido e uma familia feliz. Amo meu marido e minhas filhas tenho uma familia maravilhosa incluindo mãe, pai, irmãos, vó, etc...Gostos muito de fazer amizades e conhecer pessoas novas, sou amiga e gosto de ajudar os outros. Sou católica não muito praticante mas creio muito em Deus.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

A cirurgia foi marcada!!!


Oi pessoal estou super feliz pois a hora chegou!!!

Minha cirurgia foi marcada para o dia 11/03/2009 as 16h

no hospital Alvorada de Moema com a equipe do Dr. Afonso Sallet.

Torçam por mim!!!

3 comentários:

  1. Parabéns !!!
    Que notícia boa...
    Boa sorte pra vc, viu! Vou rezar pra que dê tudo certo na operação!!!!
    E não demore pra nos contar como foi, viu!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oie !!!
    Passa lá no meu blog que eu deixei um selinho pra vc!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. olá querida , estive visitando seu blog porque estarei internada tbm no hospital alvorara de moema para realizar uma cirurgia de hérnia abdominal e vesícula. Irei fazer a cirurgia com a Dra Eliana Steinman
    me diz uma coisa vc teve boas referencias do hospital? Seu médico é da equipe do Alvorada mesmo? Eu tive boas indicações desse hospital, mas é bom que possamos trocar impressões sobre ele ... Um grande beijo e sucesso na sua cirurgia, fique com Deus!

    ResponderExcluir